quarta-feira, 7 de maio de 2014

Marina passará vergonha com cartão recusado e descontará em Vanessa

Marina passará vergonha com cartão recusado e descontará em Vanessa


Tainá Müller, a Marina de 'Em família' (Foto: Reprodução)

Marina (Tainá Müller) enfrentará muitos problemas nos próximos capítulos de "Em família". Depois de ter a ajuda financeira do pai cortada, ela ficará sem saldo na conta bancária e passará vergonha ao ter os cartões de crédito recusados numa loja.
Tudo começará quando a fotógrafa for a uma livraria com Gisele (Agatha Moreira). Ela escolherá um exemplar de culinária para presentear Clara (Giovanna Antonelli). Na hora de pagar, porém, verá que a transação não foi autorizada. Marina tentará usar um segundo cartão, mas terá o mesmo problema. Ela disfarçará e dirá que vai sacar dinheiro.
- Ainda bem que não é a Vanessa (Maria Eduarda) que está comigo. Ela ia me infernizar se visse essa cena! - observará a fotógrafa.
- Calma. Vai ver é um problema do banco - responderá Gisele.
- Problema com os dois cartões? Isso nunca me aconteceu. Deve estar rolando algo muito mais grave do que isso. Não gosto nem de imaginar! - lamentará Marina.
Neste momento, Helena (Julia Lemmertz) e Chica (Natália do Vale) aparecerão na loja e a amiga de Clara ficará ainda mais nervosa, imaginando como seria se elas tivessem chegado minutos antes. Muito tensa com os acontecimentos, Marina chamará Vanessa para conversar em seu estúdio mais tarde:
- Eu queria morrer na hora. O que é que aconteceu que eu não tenho saldo em nenhum dos dois bancos para comprar um livro? Um único livro?
- Aconteceu que você está a zero nos dois bancos. Em vermelho! E o cartão de débito só paga se você tiver saldo positivo.
- Mas como é que ninguém me disse que eu estava no vermelho?
- Ninguém que você quer dizer, sou eu, né?
- Você está me gozando com essas perguntas cínicas! Me fala logo, por que você não me alertou?
- Eu te alertei! Venho te alertando sempre que o dinheiro ia acabar e que você ia ficar no vermelho, sem poder comprar um pirulito! O que eu posso fazer se tudo o que eu falo para você entra por um ouvido e sai pelo outro? Você parou de pensar! Quer dizer: você só pensa numa coisa e numa pessoa. De como se dar bem com ela!
Revoltada, Marina dirá que está sendo castigada pela amiga e as duas voltarão a discutir por causa de Clara. Mas a fotógrafa logo retomará o assunto:
- Como é que eu faço agora com o bancos?
- Trabalha! Fatura! Ganha dinheiro, que o cofrinho volta  a encher e o seus cartões são liberados. Não existe magia nisso, Marina. Tem dinheiro, tem crédito. Não tem dinheiro, acontece o que aconteceu hoje. Recusam o cartão.
A ficha de Marina cairá e ela começará a chorar. A assistente logo tratará de consolar a ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário