segunda-feira, 5 de maio de 2014

LUIZA TENTARÁ SE ACERTAR COM HELENA.

Luiza tentará se acertar com Helena, mas levará tapa



Bruna Marquezine, a Luiza de 'Em família' (Foto: Reprodução)BRUNA MARQUEZINE, A LUIZA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Luiza (Bruna Marquezine) tentará se acertar com Helena (Julia Lemmertz) nos próximos capítulos de "Em família", mas a leiloeira mostrará que está muito magoada com a filha. As duas voltarão a brigar e a ex de Laerte (Gabriel Braga Nunes) acabará dando um tapa no rosto da jovem.
Tudo começará quando Helena ignorar Luiza na praia. A estudante ficará arrasada e, aconselhada por Alice (Erika Januza), vai procurar a mãe para pedir perdão.
- Vim ver se nos entendemos, se acertamos se não todas, pelo menos algumas diferenças entre nós. Que dê para manter uma convivência, não ter que uma evitar a presença da outra - começará ela.
Porém, Helena não desculpará a filha e o encontro será muito tenso. A mulher de Virgílio (Humberto Martins) dirá que a presença da jovem incomoda e lembrará que ela optou pelo caminho errado, apesar dos alertas. Luiza discordará e argumentará que apenas seguiu seu coração.
- Pois então continue nele e não precisa me dizer onde é que ele vai dar, aonde é que ele vai te levar, porque eu já sei. Você está mantendo uma relação com aquele maldito que me desgraçou e que vai te desgraçar também - responderá Helena.
- Não estou mantendo uma relação com o Laerte. La-er-te. No dia em que conseguir falar o nome dele sem ódio, sem nojo e sem medo você vai estar livre para viver a sua vida.
- Cala a boca. Não vou tolerar sermão, aula de bem viver, de uma menina que devia estar estudando, aprendendo, e não se enfiando na cama com um homem de mais de 40 anos, vivido e infeliz! Louco para arrastar alguém com ele para o inferno!
Percebendo que o clima está cada vez pior, Luiza encerrará o assunto e prometerá que não vai mais tentar reconquistar a mãe. Mas Helena não deixará a filha ir embora e a atacará:
- Pense bem e veja se te agrada saber que o Laerte se diz apaixonado por você quando na verdade a paixão é por mim. O que ele quer de você é a Helena que ele perdeu no altar. E a sua semelhança comigo é que dá a ele a ilusão de que você sou eu que renasci para ele. Quando ele te beija é a mim que ele está beijando. Quanto te ama é a mim que ele está amando.

- Isso é o que você queria que fosse. Queria estar no meu lugar para receber esses beijos e esse amor que ele me dá. Na verdade você está com ciúmes de mim. E com inveja também. Porque perdeu a parada.
A leiloeira, então, dará uma bofetada na filha, que ficará com os olhos cheios de lágrimas. Luiza dirá que leva o tapa como lembrança do último encontro. Helena encerrará a conversa dizendo que a jovem vai se lembrar dela cada vez que sofrer nas mãos de Laerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário