quarta-feira, 7 de maio de 2014

CLARA ASSUME BISSEXUALIDADE..

'Em Família': Clara assume bissexualidade em conversa com a mãe

'Não quero um só, quero os dois', diz a dona de casa se referindo a Cadu e Marina


Rio - Por essa, Clara (Giovanna Antonelli) não esperava... Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 10, Chica (Natalia do Valle) dará uma prensa na filha. Ao escutar Clara falar ao telefone, fica ouvindo, sem que a outra perceba.
Clara diz a Marina que foi ao apartamento de Helena para falar tudo o que não teve chance enquanto trabalhava no galpão, cercada de gente, e, em casa, já que todos cobram dela atenção a Cadú (Reynaldo Gianecchini), recém-operado. A fotógrafa diz que se sentiu amargurada com a indiferença súbita dela. Clara a chama de ‘meu amor’ e afirma que avisou que os dias pós-cirurgia seriam difíceis, agradece que Marina aceite dividi-la e manda beijos estalados.
Ao desligar, dá de cara com Chica: “Pelo que ouvi, você estava falando com aquela fotógrafa? Quando me falaram, não acreditei. Confirme: você está tendo uma relação homossexual?” Clara nega. Chica pergunta se a filha virou bissexual. Clara fala que acha que sim, mas que nunca foi para a cama nem com Marina, nem com outra mulher. Acrescenta que sente afeto e explica:
“Não quero um só, quero os dois. E, quando estou com um, sinto falta do outro. Entenda que não estou entre meu marido e a Marina. Estou dividida. Querendo os dois com o mesmo desejo. Mas pode ser que isso seja dessa maneira, enquanto não vivo esse lado B da minha sexualidade.” Clara ainda retruca que ama o marido e, se tivesse que reescrever sua história, ele estaria presente e no mesmo lugar: “Mas eu queria poder ter um sem precisar perder o outro. Marina nunca exigiu que me separasse do Cadú. Menos ainda do meu filho.
Gosta deles e não espera que eu largue os dois e me case com ela.” Chica arremata que não era difícil perceber que havia algo entre Clara e Marina, mas, como tem preconceito e luta para deixar de ter, acredita que, se começar pela própria filha, pode acabar com ele mais depressa. Chica se despede carinhosa: “Não sou mais a mãezinha de quando você era criança, mas sou a mãezona com quem você vai poder contar sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário