quarta-feira, 7 de maio de 2014

BARRACO - EM FAMILIA

Barraco! Vanessa e Clara batem boca por causa de Marina no Galpão Cultural

Mulher de Cadu não aguenta as provocações e dá fora na ruiva


Clara e Vanessa discutem no restaurante de Cadu (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Flavinha (Luisa Moraes) está se descobrindo como fotógrafa e vai até o Galpão Cultural para fazer algumas fotos. Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) a acompanha e basta ela dar de cara com Clara (Giovanna Antonelli) para ter início um barraco. Tudo começa quando a mulher de Cadu(Reynaldo Gianecchini) pergunta por Marina (Tainá Müller).
Vanessa responde logo que a morena está no estúdio, cheia de trabalho para fazer e que perderia tempo se tivesse ido até o galpão para ver Clara. A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) não se faz de rogada e pergunta logo qual é o problema da ruiva com ela. Vanessa também a enfrenta e diz que ela a irrita, que tem cara de santa, mas que adora ver o circo pegar fogo.
Flavinha bem que tenta conter as duas, mas não consegue. Vanessa continua e diz que Clara sabe que Marina gosta dela e que ela faz de tudo para chamar a atenção da fotógrafa só para se sentir envaidecida. A esposa de Cadu retruca e diz que a ruiva se comporta como se fosse dona do coração de Marina. Vanessa rebate e diz que Clara não seria tão leviana se gostasse tanto da fotógrafa como ela. A mãe de Ivan diz que o que sente é verdadeiro, que Marina sabe disso e que o que elas têm ou deixam de ter não é da conta da ruiva. Por fim, Vanessa afirma não ter paciência para pessoas medrosas e sai andando. Clara pensa em ir atrás, mas desiste e diz a Flavinha que precisa tomar um banho de sal grosso.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 7 de maio.

CLARA ASSUME BISSEXUALIDADE..

'Em Família': Clara assume bissexualidade em conversa com a mãe

'Não quero um só, quero os dois', diz a dona de casa se referindo a Cadu e Marina


Rio - Por essa, Clara (Giovanna Antonelli) não esperava... Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 10, Chica (Natalia do Valle) dará uma prensa na filha. Ao escutar Clara falar ao telefone, fica ouvindo, sem que a outra perceba.
Clara diz a Marina que foi ao apartamento de Helena para falar tudo o que não teve chance enquanto trabalhava no galpão, cercada de gente, e, em casa, já que todos cobram dela atenção a Cadú (Reynaldo Gianecchini), recém-operado. A fotógrafa diz que se sentiu amargurada com a indiferença súbita dela. Clara a chama de ‘meu amor’ e afirma que avisou que os dias pós-cirurgia seriam difíceis, agradece que Marina aceite dividi-la e manda beijos estalados.
Ao desligar, dá de cara com Chica: “Pelo que ouvi, você estava falando com aquela fotógrafa? Quando me falaram, não acreditei. Confirme: você está tendo uma relação homossexual?” Clara nega. Chica pergunta se a filha virou bissexual. Clara fala que acha que sim, mas que nunca foi para a cama nem com Marina, nem com outra mulher. Acrescenta que sente afeto e explica:
“Não quero um só, quero os dois. E, quando estou com um, sinto falta do outro. Entenda que não estou entre meu marido e a Marina. Estou dividida. Querendo os dois com o mesmo desejo. Mas pode ser que isso seja dessa maneira, enquanto não vivo esse lado B da minha sexualidade.” Clara ainda retruca que ama o marido e, se tivesse que reescrever sua história, ele estaria presente e no mesmo lugar: “Mas eu queria poder ter um sem precisar perder o outro. Marina nunca exigiu que me separasse do Cadú. Menos ainda do meu filho.
Gosta deles e não espera que eu largue os dois e me case com ela.” Chica arremata que não era difícil perceber que havia algo entre Clara e Marina, mas, como tem preconceito e luta para deixar de ter, acredita que, se começar pela própria filha, pode acabar com ele mais depressa. Chica se despede carinhosa: “Não sou mais a mãezinha de quando você era criança, mas sou a mãezona com quem você vai poder contar sempre.”

"CLIMÃO"

Climão! Laerte beija Luiza na frente de André

Músico e estudante se agarram no meio do Galpão Cultural


Andrá não gosta nadinha de ver Luiza aos beijos com Laerte (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Se antes de começar o romance com o músico Luiza (Bruna Marquezine) não saía do Galpão Cultural, imagina agora com o clima quente entre eles. A jovem aproveita para assistir à aula da oficina de dança quando Laerte (Gabriel Braga Nunes) chega perto e sussurra: "A única espectadora é mais linda que todos os dançarinos juntos".

Luiza leva um susto com o amado. "Fiz seu coração pular?", provoca Laerte. A estudante não perde tempo e responde no mesmo clima de sedução: "Isso você faz sempre. Basta eu imaginar". Era tudo o que ele queria ouvir! Laerte puxa a amada para um canto e tasca um beijo nela.
E é bem nessa hora que André (Bruno Gissoni) entra no Galpão e vê justamente o beijo apaixonado da ex-namorada com o flautista. Ele fica muito incomodado e cruza o olhar com a estudante. Instintivamente, Luiza se afasta de Laerte, que não entende a reação. "Não acho certo a gente ficar nessa agarração aqui", explica a jovem. Mas o músico corta a explicação da amada e dá outro beijo nela. André não aguenta a situação e sai repentinamente.
Luiza se esquiva ao ver o ex de olho nela (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Luiza se esquiva ao ver que André está por perto (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 7 de maio

Marina passará vergonha com cartão recusado e descontará em Vanessa

Marina passará vergonha com cartão recusado e descontará em Vanessa


Tainá Müller, a Marina de 'Em família' (Foto: Reprodução)

Marina (Tainá Müller) enfrentará muitos problemas nos próximos capítulos de "Em família". Depois de ter a ajuda financeira do pai cortada, ela ficará sem saldo na conta bancária e passará vergonha ao ter os cartões de crédito recusados numa loja.
Tudo começará quando a fotógrafa for a uma livraria com Gisele (Agatha Moreira). Ela escolherá um exemplar de culinária para presentear Clara (Giovanna Antonelli). Na hora de pagar, porém, verá que a transação não foi autorizada. Marina tentará usar um segundo cartão, mas terá o mesmo problema. Ela disfarçará e dirá que vai sacar dinheiro.
- Ainda bem que não é a Vanessa (Maria Eduarda) que está comigo. Ela ia me infernizar se visse essa cena! - observará a fotógrafa.
- Calma. Vai ver é um problema do banco - responderá Gisele.
- Problema com os dois cartões? Isso nunca me aconteceu. Deve estar rolando algo muito mais grave do que isso. Não gosto nem de imaginar! - lamentará Marina.
Neste momento, Helena (Julia Lemmertz) e Chica (Natália do Vale) aparecerão na loja e a amiga de Clara ficará ainda mais nervosa, imaginando como seria se elas tivessem chegado minutos antes. Muito tensa com os acontecimentos, Marina chamará Vanessa para conversar em seu estúdio mais tarde:
- Eu queria morrer na hora. O que é que aconteceu que eu não tenho saldo em nenhum dos dois bancos para comprar um livro? Um único livro?
- Aconteceu que você está a zero nos dois bancos. Em vermelho! E o cartão de débito só paga se você tiver saldo positivo.
- Mas como é que ninguém me disse que eu estava no vermelho?
- Ninguém que você quer dizer, sou eu, né?
- Você está me gozando com essas perguntas cínicas! Me fala logo, por que você não me alertou?
- Eu te alertei! Venho te alertando sempre que o dinheiro ia acabar e que você ia ficar no vermelho, sem poder comprar um pirulito! O que eu posso fazer se tudo o que eu falo para você entra por um ouvido e sai pelo outro? Você parou de pensar! Quer dizer: você só pensa numa coisa e numa pessoa. De como se dar bem com ela!
Revoltada, Marina dirá que está sendo castigada pela amiga e as duas voltarão a discutir por causa de Clara. Mas a fotógrafa logo retomará o assunto:
- Como é que eu faço agora com o bancos?
- Trabalha! Fatura! Ganha dinheiro, que o cofrinho volta  a encher e o seus cartões são liberados. Não existe magia nisso, Marina. Tem dinheiro, tem crédito. Não tem dinheiro, acontece o que aconteceu hoje. Recusam o cartão.
A ficha de Marina cairá e ela começará a chorar. A assistente logo tratará de consolar a ex.

"Familia"

Que situação! Cadu volta para casa após cirurgia e já se vê em uma saia justa

Juliana faz visita ao lado de Jairo e quase causa uma confusão na família


Juliana e Jairo chegam para visitar Cadu e o clima fica pesado (Foto: Em Família / TV Globo)

Cadu (Reynaldo Gianecchini) finalmente tem alta do hospital depois do transplante de coração e é recebido com muito amor por toda a família em casa. O único problema é que até Juliana(Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.) aparecem para recebê-lo, o que deixa o clima bem pesado.
O casal percebe a saia justa e não demora para Jairo dizer à esposa que era melhor eles não terem dado as caras por lá. Ainda bem que o coração de Clara (Giovanna Antonelli) é grande. Ela toma a iniciativa e afirma que a tia vai ser sempre bem tratada na casa dela. Chica (Natália do Vale) e Luiza (Bruna Marquezine) também tentam dar uma melhorada no ambiente perguntando sobreBia (Bruna Faria). O clima ameniza, menos para Nando (Leonardo Medeiros), que se afasta, incomodado com a presença de Jairo.
Será que essa saia justa não tem fim? Fique ligado e não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 8 de maio. 

terça-feira, 6 de maio de 2014

Apoixanadoos !!

Apaixonado! Laerte planeja lua de mel com Luiza e declara todo seu amor

Flautista deseja ir com a amada para lugar em que não possam ser encontrados


Laerte (Gabriel Braga Nunes) parece estar mesmo completamente apaixonado por Luiza(Bruna Marquezine). O dono do Galpão Culturalse comporta até como um adolescente e não para de beijar a nova namorada dentro do local. A jovem tenta conter o flautista, mas sem muito sucesso. E ele ainda surpreende a estudante, dizendo que quer fazer uma viagem com ela.
Mesmo em alguns momentos tentando afastar o namorado, Luiza adora todas as demonstrações de amor de Laerte. O flautista diz que está ficando louco com a moça e deseja passar um tempo com ela longe de todos. Luiza pondera que tem os pais, a faculdade e não pode largar tudo assim. E ainda dá razão a quem a alertou de que Laerte sentiria a diferença de idade. O músico nega qualquer problema e diz que acredita que, finalmente, o universo começa a conspirar a favor deles.
Apesar de concordar, Luiza pede mais paciência ao amado. Ela quer esperar Cadu (Reynaldo Gianecchini) voltar para casa depois do tranplante do coração antes de tomar qualquer decisão. Laerte concorda, mas reforça a vontade de ter uma lua de mel com a estudante.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 7 de maio.

VEM POR AÍ !

Fora! Chica manda Marina ir embora do hospital após sacar clima entre ela e Clara

Mãe da esposa de Cadu pede que ela deixa a filha sozinha com o marido


Chica dá uma dura em Marina e não esconde o descontentamento (Foto: Em Família/TV Globo)

Dizem que coração de mãe sente tudo. E Chica (Natália do Vale) está mesmo ligada! Ela não esconde o incômodo com a presença de Marina (Tainá Müller) no hospital em que Cadu(Reynaldo Gianecchini) está internado e, na hora de ir embora, tenta, gentilmente, fazer com que a fotógrafa saia junto da família.
No entanto, Marina se faz de desentendida e diz que vai ficar mais um pouco para poder falar comClara (Giovanna Antonelli). Pronto! É demais para Chica, que puxa a fotógrafa de lado. "Sabe o que é... Melhor deixar a Clara um pouco sozinha. Fica mais fácil dela transitar pelo CTI. Só pode uma pessoa, entende? E ela está exausta, capaz de dormir um pouco agora. Amanhã vocês conversam. Que tal?", diz a dona de casa.
Chica saca a proximidade da filha com Marina (Foto: Em Família/TV Globo)Chica saca a proximidade da filha com Marina (Foto: Em Família/TV Globo)
Mesmo contrariada, a fotógrafa concorda e vai embora. O que será que Chica vai fazer quando descobrir que a filha nutre sentimentos por Marina? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 7 de maio.

VEM POR AÍ !

No hospital, Marina se declara na frente da família de Clara e faz Chica perceber o clima

Fotógrafa apoia a amada em momento de angústia por conta do transplante de Cadu: 'Se depender de mim, a Clara vai ter todo carinho do mundo'


Chica percebe clima entre fotógrafa e Clara (Foto: Carol Caminha / TV Globo)


No hospital, Clara (Giovanna Antonelli) e toda a família estão angustiados esperando por notícias do transplante de Cadu (Reynaldo Gianecchini). Marina (Tainá Müller) chega para dar uma força e faz a amada sorrir ao vê-la. Ela corre para abraçá-la. À distância, Chica (Natália do Vale) nota um clima diferente entre as duas.
Sem perceber que é observada, Clara conta o desespero que está sendo esse momento e ouve a fotógrafa tentar tranquilizá-la. "Eu vou ficar aqui do seu lado até tudo isso terminar, viu?", diz Marina.
Marina tenta conquistar família de assistente (Foto: Carol Caminha / TV Globo)Marina tenta conquistar família de assistente (Foto: Carol Caminha / TV Globo)
A esposa de Cadu responde que não precisa, mas Marina é enfática: "Não vou conseguir fazer nada, Clarinha. Já até desmarquei o ensaio de hoje. Meu pensamento está aqui com você. Meu coração também". A fotógrafa acalma a amada e faz um carinho no rosto dela. Chica continua notando uma dose extra de intimidade.
Esperta, Marina resolve fazer uma média com a família de Clara e revela que levou chocolates para todos. "Que bom que você veio dar uma força para a sua amiga... Ela está mesmo precisando de carinho", diz Chica. Marina não perde tempo e mostra o amor que sente por Clara: "Se depender de mim, a Clara vai ter todo carinho do mundo".

DEU CERTO !

Deu certo! Transplante de Cadu chega ao fim e deixa toda a família aliviada

Felipe e Silvia trazem a boa notícia sobre a cirurgia do chef

06/05/14 às 10h25 - Atualizado em 06/05/14 às 10h25
Felipe dá a notícia do transplante de Cadu para Clara e família (Foto: Em Família / TV Globo)Felipe deixa toda a família aliviada com a boa notícia sobre o transplante (Foto: Em Família / TV Globo)
Clara (Giovanna Antonelli) está muito tensa na espera por notícias sobre o transplante de Cadu(Reynaldo Gianecchini), assim como toda a família presente no hospital. A esposa do chef conta com o apoio de Marina (Tainá Müller), mas só fica aliviada mesmo quando Felipe (Thiago Mendonça) chega contando como foi a cirurgia.
Clara fica emocionada e agradece a médica pela atenção (Foto: Em Família / TV Globo)Clara fica emocionada e dá um abraço bem
apertado em Silvia (Foto: Em Família / TV Globo)
"Deu tudo certo! A cirurgia foi um sucesso", revela o médico, provocando uma alegria geral. Mesmo com a boa notícia, Clara pede mais informações, e Felipe explica que houve momentos de muita tensão. "O Cadu teve uma pequena arritmia na fase de acomodação do coração novo. Mas foi tudo devidamente contornado pela equipe médica", conta.
Clara agradece pessoalmente a Silvia (Bianca Rinaldi) e dá um abraço na médica do marido. "Vou ser sempre grata a você", afirma. A esposa de Cadu também pergunta quanto tempo o marido ainda vai ficar no hospital e descobre que ele ainda tem cinco dias ou mais por lá. "Não vejo a hora de levar ele para casa", diz Clara.
E ainda há tempo para uma piada de Felipe. "Está de marido novo e já tem pressa para tudo! Isso é que é amor!", dispara o médico. Marina e Clara trocam olhares carinhosos diante da brincadeira e ficam constrangidas.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

ALEGRIA REAL

"Surpresas desagradáveis podem se tornar nosso pneu espiritual que furou. A realidade porém é que discrepâncias na nossa vida podem parecer desastres, mas no final acabarão por significar um meio de nos redirigirmos a uma forma melhor de vivermos" 

Bernie Siegel

LUIZA TENTARÁ SE ACERTAR COM HELENA.

Luiza tentará se acertar com Helena, mas levará tapa



Bruna Marquezine, a Luiza de 'Em família' (Foto: Reprodução)BRUNA MARQUEZINE, A LUIZA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Luiza (Bruna Marquezine) tentará se acertar com Helena (Julia Lemmertz) nos próximos capítulos de "Em família", mas a leiloeira mostrará que está muito magoada com a filha. As duas voltarão a brigar e a ex de Laerte (Gabriel Braga Nunes) acabará dando um tapa no rosto da jovem.
Tudo começará quando Helena ignorar Luiza na praia. A estudante ficará arrasada e, aconselhada por Alice (Erika Januza), vai procurar a mãe para pedir perdão.
- Vim ver se nos entendemos, se acertamos se não todas, pelo menos algumas diferenças entre nós. Que dê para manter uma convivência, não ter que uma evitar a presença da outra - começará ela.
Porém, Helena não desculpará a filha e o encontro será muito tenso. A mulher de Virgílio (Humberto Martins) dirá que a presença da jovem incomoda e lembrará que ela optou pelo caminho errado, apesar dos alertas. Luiza discordará e argumentará que apenas seguiu seu coração.
- Pois então continue nele e não precisa me dizer onde é que ele vai dar, aonde é que ele vai te levar, porque eu já sei. Você está mantendo uma relação com aquele maldito que me desgraçou e que vai te desgraçar também - responderá Helena.
- Não estou mantendo uma relação com o Laerte. La-er-te. No dia em que conseguir falar o nome dele sem ódio, sem nojo e sem medo você vai estar livre para viver a sua vida.
- Cala a boca. Não vou tolerar sermão, aula de bem viver, de uma menina que devia estar estudando, aprendendo, e não se enfiando na cama com um homem de mais de 40 anos, vivido e infeliz! Louco para arrastar alguém com ele para o inferno!
Percebendo que o clima está cada vez pior, Luiza encerrará o assunto e prometerá que não vai mais tentar reconquistar a mãe. Mas Helena não deixará a filha ir embora e a atacará:
- Pense bem e veja se te agrada saber que o Laerte se diz apaixonado por você quando na verdade a paixão é por mim. O que ele quer de você é a Helena que ele perdeu no altar. E a sua semelhança comigo é que dá a ele a ilusão de que você sou eu que renasci para ele. Quando ele te beija é a mim que ele está beijando. Quanto te ama é a mim que ele está amando.

- Isso é o que você queria que fosse. Queria estar no meu lugar para receber esses beijos e esse amor que ele me dá. Na verdade você está com ciúmes de mim. E com inveja também. Porque perdeu a parada.
A leiloeira, então, dará uma bofetada na filha, que ficará com os olhos cheios de lágrimas. Luiza dirá que leva o tapa como lembrança do último encontro. Helena encerrará a conversa dizendo que a jovem vai se lembrar dela cada vez que sofrer nas mãos de Laerte.

BARDRÉ ?!

Contra a parede! Bárbara tira satisfação após ouvir André dizer que tem pena dela

Jovem cria coragem e pressiona o estudante a dizer o que deseja com ela

05/05/14 às 20h09 - Atualizado em 05/05/14 às 20h09
Bárbara tira satisfação com André sobre conversa que ela ouviu (Foto: Em Família / TV Globo)Bárbara tira satisfação com André sobre conversa que ela ouviu (Foto: Em Família / TV Globo)
Filhinho de peixe, peixinho é! E parece que Bárbara (Polliana Aleixo) está aprendendo direitinho. Depois de ouvir tantos conselhos de Shirley (Vivianne Pasmanter) para tomar iniciativa a respeito de André (Bruno Gissoni), a estudante resolve dar uma volta no jogo, apesar do seu jeito tímido. Ela pede desculpas pelo beijo roubado, mas logo cobra explicações sobre os comentários que o jovem tem feito na faculdade.
"Eu ouvi você com um menino outro dia. Disse que eu ficava correndo atrás de você e que sentia pena por isso. Se vai espalhar para a faculdade inteira que eu te beijei, me avisa. Não quero fazer papel de boba. Já te pedi desculpas. O que mais você quer?", pergunta. O rapaz, então, se explica, dizendo que não tinha contado o lance para ninguém, e que o papo que ela tinha ouvido tinha sido besteira, "papo bobo de homem".
Será que Bárbara vai engolir essa? E André vai acordar e enxergá-la de outra forma depois da pressão? Fique ligado e não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 6 de maio.

DE HOJE:

Luiza decepciona Virgílio ao assumir que está apaixonada por Laerte

Jovem decide desabafar na companhia do pai depois de briga com Helena, mas acaba ouvindo o que não queria


Virgílio (Humberto Martins) é realmente um homem com muita paciência. E imagina se não fosse assim? Estaria lascado, afinal, é cada uma que aparece. Dessa vez, o artesão está em sua oficina e recebe a visita inesperada de Luiza(Bruna Marquezine), que já chega chorando as pitangas pela briga que teve com Helena (Julia Lemmertz) por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Esperando que o pai fosse ficar ao seu lado, ela reclama das atitudes da mãe, mas acaba ouvindo que ele lamenta as escolhas que a filha fez.
Surpresa, Luiza reclama com Virgílio: "Ah, não, pai, até você?". E ele responde: "Eu conheço esse homem desde garoto. Ele sempre foi egoísta. Duvido que o caráter dele tenha mudado tanto". Meio perdida, a estudante dá um abraço no pai e abre o coração: "Ah, pai, eu estou tão apaixonada".
Será que Virgílio vai acabar aceitando a escolha de Luiza? Fique ligado e não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 5 de maio

TEASER DE HOHE:

Helena briga com Virgílio por causa de relação entre Luiza e Laerte

Tudo que Helena (Julia Lemmertz) mais temia era que Luiza (Bruna Marquezine) se envolvesse com Laerte (Gabriel Braga Nunes). E o pesadelo vira realidade! Para piorar ainda mais a situação, a leiloeira não aceita a forma como Virgílio (Humberto Martins) reage à situação. "Não conseigo acreditar que você ache normal sua filha se relacionar com o homem que quase matou você!", dispara.
No mesmo capítulo, Luiza conta para Laerte que teve uma conversa séria com a mãe. JáJuliana (Vanessa Gerbelli) flagra Nando(Leonardo Medeiros) brincando com Bia(Bruna Faria). Será que ela vai dar um chilique diante da cena?



HORA DA VERDADE !

Hora da verdade! Silvia revela se doador é compatível ou não com Cadu

Clara só tem um pedido para a médica: 'Traz meu marido de volta'


Silvia dá notícias de transplante de Cadu para Clara e família (Foto: Carol Caminha / TV Globo)

A família Fernandes está reunida com Clara (Giovanna Antonelli) no hospital, onde todos esperam ansiosos para saberem se Cadu (Reynaldo Gianecchini) poderá mesmo passar pelo transplante de coração. Tudo depende de uma confirmação definitiva de que o órgão poderá ser utilizado. Assim que Silvia (Bianca Rinaldi) aparece, eles levantam em um pulo na expectativa de ouvirem uma boa notícia.
"Recebemos a resposta. Tudo certo, o coração doado está em perfeito estado!", revela a médica, que tranquiliza toda a família. Ufa! No entanto, Clara volta a ficar aflita e começa a chorar. "Então, vai começar?", pergunta a esposa, com medo. "Vamos iniciar o processo de transplante", confirma a doutora. Clara pega nas mãos de Silvia e faz um apelo: "Cuida dele, Silvia. Traz meu marido de volta!".
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 6 de maio.

domingo, 4 de maio de 2014

FRASE DO DIA

"Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse algo a mais que está a sua vitória."
  • Roberto Shinyashiki

MORRE O FIGURINISTA DE LIBERACE, MICHAEL TRAVIS, AOS 86 ANOS.

ENTRETENIMENTO

Grávida, Sandy prestigia evento familiar em São Paulo

A cantora assistiu ao espetáculo 'Menino Maluquinho – O musical', que tem seu primo no elenco.

 
Sandy foi prestigiar a apresentação do espetáculo “Menino Maluquinho – O musical”, em um teatro de São Paulo neste domingo, 4. Grávida de seu primeiro filho, a cantora assistiu ao musical que tem no elenco, Enrico Alves de Lima, seu primo que é filho do cantor sertanejo Chitãozinho. Xororó e Noely também estiveram no evento e depois foram felicitar o sobrinho no camarim.
 

 

FUTEBOL


Campeonato Brasileiro
Flamengo 4 2 Palmeiras
FLAPAL
PRORROGAÇÃO:
      PÊNALTIS
      atualizando
      • Final de jogo
        FLAMENGO 4 x 2 PALMEIRASO Flamengo entrou no Maracanã com Jayme de Almeida pressionado, sem gol no Brasileirão, em jejum de cinco jogos sem vitórias e com Alecsandro há três partidas sem marcar. Cenário complicado, mas que virou passado neste domingo à tarde. Depois de sair atrás no placar, o Rubro-Negro virou para cima do Palmeiras e venceu por 4 a 2, resultado que tem parcela fundamental de contribuição do seu treinador. No intervalo, ele substituiu Nixon por Lucas Mugni e o time carioca dominou completamente o segundo tempo, quando definiu o placar. Paulinho, Márcio Araújo e Alecsandro, duas vezes, para o Flamengo, além de Wesley e o estreante Henrique, do Verdão, balançaram as redes.
        COMPARTILHE
      • Final de jogo
        ESTATÍSTICAS

        FLAMENGO X PALMEIRAS

        12 Finalizações 14
        6 Chance real de gol 2
        2 Cabeçadas 1
        7 Bolas levantadas 10
        5 Escanteio a favor 6
        23 Faltas 21
        24 Passes errados 31
        233 Passes certos 269
        33 Desarme 19
        18 Roubadas de bola 15
        4 Impedimentos 0
        2 Jogadas pela lateral 2
        7 Linha de fundo 2
        6 Contra ataque 2
        4 Finalizações fora 5
        18 Faltas recebidas 22
        COMPARTILHE
      • Final de jogo
        Fala, Alecsandro:
        "A postura da nossa equipe, de saber que ofensivamente estávamos com uma boa formação, taticamente dizendo. O Jayme foi feliz em acreditar. Taticamente fiz essa leitura: voltaríamos mais forte no segundo tempo. Acertamos o detalhe na marcação no vestiário. Não sou vidente, nem nada. É questão de ter inteligência. Não só jogar, mas também observar. Deu certo".
        COMPARTILHE
      • Final de jogo
        Fala, Leandro:
        "Tem mérito deles também. Falhamos. Entramos desligados no segundo tempo e sofremos a virada".

        COMPARTILHE
      • 2º tempo
      • 48' 2º tempo
        FIM DE JOGO! VITÓRIA DE VIRADA DO FLAMENGO!Depois de sair atrás duas vezes, o Flamengo reage no segundo tempo e vira sobre o Palmeiras para 4 a 2 no Maracanã. A vitória tem contribuição fundamental de Jayme de Almeida, que mudou o jogo com a alteração no intervalo.
        COMPARTILHE
      • 46' 2º tempo
        PalmeirasCartão amarelo para Mendieta
        COMPARTILHE
      • 46' 2º tempo
        PalmeirasCartão amarelo para Henrique
        COMPARTILHE
      • 46' 2º tempo
        Casagrande, comentarista da TV Globo:"A vitória do Flamengo tem muita parcela do Jayme de Almeida. A mudança dele virou o jogo".
        COMPARTILHE
      • 45' 2º tempo
        Roger Flores, comentarista da TV Globo:
        "O Palmeiras não soube reagir à postura tática diferente do Flamengo. O time não soube preencher os espaços e piorou na marcação".